Curta a nossa página
 
08/11 10h57 2020 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Homem é encontrado morto dentro de casa em Campo Maior

ESTE CONTEÚDO FOI ATUALIZADO

Por volta das 11h da manhã deste domingo (8), um homem identificado como José Fernando da Silva Júnior, foi encontrado morto, na casa onde morava no bairro Cidade Nova em Campo Maior. O homem que é conhecido popularmente como ‘Neguinho da Sacola’, e, segundo o comandante do 15º Batalhão da Políca Militar, major Etevaldo Alves, estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido diversos furtos a residências no bairro Cidade Nova. A família nega essa versão. VEJA AQUI

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontram o corpo do homem em um colchão, sem sinais de violência. “Não foram encontrados sinais de violência no corpo e não havia sangue”, disse o comandante.

Ainda segundo o Major, neguinho da sacola, tem histórico de envolvimento com drogas em Campo Maior, além de possuir passagem pela polícia por furto e arrombamento de resistências.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), realizou a remoção do corpo que foi encaminhado para Teresina, para a realização dos exames que irão comprovar a causa da morte.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.