Curta a nossa página
 
05/11 14h46 2020 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Chuvas dos últimos dias foi suficiente para encher açudes e barragem em Campo Maior

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão para esta quinta-feira (5/11) e de pancadas de chuva isoladas e trovoadas

O registro de fortes chuvas em pleno B-R-O BRO, período mais quente no Piauí, que corresponde aos últimos quatro meses do ano, tem se demonstrado bastante atípico. O mês de novembro iniciou com grandes acumulados e alerta de temporais em quase todo o estado e parte do nordeste.

A chuva que caiu em Campo Maior, na madrugada dessa quinta-feira (5), acumulou cera de 120 mm. Um acumulado considerável em pouco tempo, o que já foi suficiente para que a Barragem do Emparedado transbordasse.

Na localidade Alto do Meio, moradores registram fotos de um açude cheio, depois de ter ficado um longo período com o reservatório totalmente vazio.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para esta quinta-feira (5), para Campo Maior, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em quase todo o Piauí, são esperadas chuvas intensas para esta quinta-feira.  

Acumulado de 120 mm, regiatrados em Campo Maior nesta madrugada (5/11)

Barrgem Emparedados - Foto: Em Foco


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados