Curta a nossa página
 
04/11 13h08 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Corpo do tio de candidato a vereador é encontrado boiando em barragem

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira.

O corpo de Francisco de Assis de Sousa, de 48 anos, que morreu na barragem do povoado São João Batista, na zona rural de Vila Nova do Piauí, foi encontrado na noite de terça-feira, 03 de novembro.

De acordo com informações de familiares, os bombeiros passaram o dia fazendo as buscas e encerraram os trabalhos sem êxito. Durante a noite desta terça, populares encontraram o corpo boiando. As informações dão conta que a claridade da luz da lua possibilitou a localização de Francisco pelas pessoas.

Conhecido popularmente como Neguim da Joana, ele morreu ao se sentir mal, vindo a desmaia e ficar algum tempo boiando em cima de uma câmara de ar que usa como embarcação, até que afundou na barragem. O afogamento aconteceu na segunda-feira, 02 de novembro.

Francisco de Assis era pedreiro e carpinteiro. Atualmente era solteiro, pai de cinco filhos e avô de duas netas. Ele é tio do atual candidato a vereador Crégio França e primo do candidato a vereador Francineuzo França.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados