Morre o ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José no programa “Mais Você”
O ator Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na Tv Globo, foi encontrado morto na tarde deste domingo (1), na casa onde morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Tom tinha 47 anos, e trabalhou no “Mais Você”, na por mais de 20 anos. Ana Maria criou o Louro José, na época em que apresentava o programa “Note e Anote”, na Tv Record. Várias pessoas fizeram teste para interpretar o fantoche, mas foi Tom, que ficou com o vaga. Na época ele era assistente de estúdio.
“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", disse Veiga em depoimento ao site Memória Globo.
Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele:
"Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".
Ana Maria Braga e Tom Veiga - Foto: G1 / Tv Globo
Ana Maria Braga e Louro José - Foto: G1
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Whindersson Nunes mobiliza famosos para mandar oxigênio para Manaus
Após o contato dele, diversos famosos se juntaram para mandar cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas.
leia maisCarlos Villagrán, o Quico de Chaves, se lança pré-candidato a governador no México e causa polêmica
A decisão deve ser tomada até o dia 8 de fevereiro. As eleições estão marcadas para 6 de junho.
leia maisCovid-19: Morre aos 89 anos o cantor Genival Lacerda
Músico estava internado desde o dia 30 de novembro; Informação foi revelada pelo filho do cantor, Genival Lacerda Filho, na manhã desta quinta-feira (7)
leia mais