Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:31

'O sentimento das ruas mostra a vitória do Ribinha', avalia Antônio Félix

 


O deputado estadual Antônio Félix declarou durante entrevista no horário eleitoral do rádio que está confiante na vitória do candidato a prefeito de Campo Maior Professor Ribinha. Segundo Antônio Félix, o sentimento que tem encontrado durante suas visitas apontam uma maioria absoluta de Ribinha. 

“Com certeza a vitória vem, o sentimento das ruas mostram a vitória do Ribinha. Onde eu ando, o povo me diz, que o resultado dessa eleição é o candidato Professor Ribinha e a vice Cintia Melo. Eles estarão à frente, porque o nosso povo de Campo Maior já decidiu”, declarou.

Questionado pelo radialista Valdemir de Castro, o “Bibi”, sobre a aliança com o grupo do Professor Ribinha, o deputado exaltou as qualidades pessoais e administrativa de Ribinha e afirmou que ele é a melhor opção para o desenvolvimento de Campo Maior. 

“Eu e Cintia Melo, minha esposa e candidata a vice-prefeita, decidimos estar do lado do Professor Ribinha. Fizemos uma análise política do projeto e das propostas. E hoje estamos nessa linha de trabalho. Assumimos o compromisso com o povo de Campo Maior, porque acreditamos que esse é o melhor projeto com as melhores propostas”, afirmou.

Antônio Félix comentou ainda sua atuação no parlamento estadual e sobre os recursos que serão direcionados para os projetos de desenvolvimento econômico e geração de emprego no município.

Bianca Viana

Mais de Cidades