Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:52

Caçador é encontrado morto por moradores da zona rural de Aroazes/PI

Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal.

 Com Informações: Valença Online

Policiais Militares do Grupamento da Polícia Militar de Aroazes (PI) foram acionados após a denúncia de uma morte, onde dois homens que estavam praticando caça na região da localidade Pitombeira encontraram o corpo de um homem já em estado de óbito.

Diante da constatação foi acionada uma ambulância local, que removeu o corpo e encaminhou para o Hospital Regional em Valença do Piauí, para passar por perícia médica.

Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal, e suspeita-se que sofreu algum trauma grave na região da cabeça e/ou pescoço, e com isso veio a falecer no local. O corpo foi identificado com o nome de iniciais J.W.S.S., de 31 anos.

Aguardam-se laudos médicos para diagnóstico da real causa-morte. Ainda no local do ocorrido, foi encontrado “uma espingarda bate-bucha, cerca de 11 espoletas, um jiqui para caça e um facão”.

O corpo foi transferido para o IML em Teresina, onde passará por perícia e a Policia Civil de Valença ficará a cargo para investigar a morte.

Bianca Viana

Mais de Polícia