Curta a nossa página
 
30/10 09h39 2020 Você está aqui: Home / Geral Da Redação Imprimir postagem

Jornalista Álvaro Luís Carneiro terá alta do Sírio Libanês nesta sexta-feira (30)

O jornalista piauiense Álvaro Luís Carneiro, estava internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, acometido pela covid-19. O jornalista foi levado para o Libanês no dia 9 deste mês. Ele evoluiu bem com o tratamento e agora se recupera das sequelas da doença.

Nessa quinta-feira (29), Roberto Kalil Filho, médico que atende Álvaro, surpreendeu o jornalista, ao entrar no quarto com um saxofone, durante uma visita clínica e o convidou para tocarem duas músicas juntos.

No final de setembro, Álvaro esteve internado em estado gravíssimo na UTI de um hospital em Teresina. Ele foi transferido para São Paulo, pois estava em coma e apresentava lesões nos rins, coração e pulmões.

Após sair da UTI, há oito dias, Álvaro recebeu a visita de sua esposa a também jornalista Renée Marie, que levou um violão para o marido tocar, e assim melhorar sua coordenação motora, que foi afetada pelo novo coronavírus.  

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados