Curta a nossa página
 
28/10 11h04 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Morador de rua é morto com uma paulada na cabeça

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma paulada na cabeça na madrugada dessa quarta-feira, 28 de outubro, na Praça da Cepisa, no Centro de Teresina. De acordo com informações, a vítima era um morador de rua.

Policiais militares receberam denúncias de que havia um corpo na praça por volta das 05h, eles se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Peritos informaram que a vítima, que tem aproximadamente 40 anos, foi atingida com uma paulada na cabeça, mais precisamente no lado esquerdo do seu rosto. Um homem foi visto por testemunhas se limpando e rondando o local do crime até a chegada da polícia. 

Os Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro realizando os primeiros levantamentos e abordaram o homem identificado como Carlos Araújo que estava nas redondezas. Ele foi conduzido à delegacia e confessou a autoria do assassinato durante o interrogatório. Segundo ele, os dois tinham uma desavença e na madrugada foram às vias de fato durante uma briga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.