Curta a nossa página
 
27/10 13h23 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Motociclista atropela e mata idosa após empinar pneu em rua no Piauí

Maria do Carmo teve várias fraturas pelo corpo, inclusive quebrando as duas pernas.

Uma idosa de 84 anos, identificada como Maria do Carmo Gomes, morreu na noite desta segunda-feira (26), por não resistir aos ferimentos provocados por um atropelamento na cidade de Esperantina. A idosa foi colhida por um motociclista por volta das 18h30 no Conjunto Bernardo Rego, que estava empinando o veículo na via pública. 

O jovem, ainda não identificado, que estava fazendo a manobra no veículo, fugiu do local sem prestar socorro à idosa, segundo informações de testemunhas. Maria do Carmo teve várias fraturas pelo corpo, inclusive quebrando as duas pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a idosa para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A Polícia Militar está em diligências para localizar o condutor da moto. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados