
A Polícia Civil do Piauí apreendeu na tarde desta segunda-feira (26), 150 kg de maconha que estavam no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, em um local próximo ao parque Lagoas do Norte. Um homem foi preso, junto com ele a droga, uma balança de precisão e dois carros. Três suspeitos conseguiram fugir por um matagal.
O delegado Marcelo Dias informou que o grupo já estava sendo monitorado, após uma denúncia anônima informando que a droga chegaria nesta segunda-feira (26). A polícia montou uma campana, e aguardou a chegada dos criminosos ao local.
"A intenção deles era pesar e esconder a droga no matagal, que fica na beira da lagoa. Esse grupo vinha atuando na Zona Norte da cidade. Já temos a identificação dos suspeitos que fugiram e estamos levantando informações para saber de onde a droga veio e o seu destino", informou Marcelo Dias.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar