Curta a nossa página
 
26/10 17h23 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é preso após agredir esposa e jogar álcool nela e no amante

Não se sabe até o momento as motivações da briga e a ligação com o suposto amante de sua esposa.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na cidade de Francinópolis, no Piauí, suspeito de quebrar vários objetos de sua própria residência e de ameaçar jogar álcool em sua esposa, assim como no corpo de um suposto amante da esposa na noite do último sábado (24). 

A Polícia Militar da cidade foi acionado ao local para apartar a confusão. O homem estava bastante alterado. Não se sabe até o momento as motivações da briga e a ligação com o suposto amante de sua esposa.

Segundo o sargento Kleber Freitas,  comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, os policiais deram voz de prisão e o mesmo reagiu e desacatou os policiais que tiveram que usar o uso moderado da força, entrando em luta corporal. “Eles conseguiram algemar e conduzir o homem para a Delegacia de Valença para os procedimentos cabíveis”, informou o comandante. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados