Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:38

Pai é preso suspeito de matar o próprio filho à facadas no Piauí

A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.

 Com Informações: Meio Norte

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, foi preso na noite deste sábado (24), suspeito de matar o próprio filho a facadas, um adolescente de 16 anos, identificado como Cristiano Sousa da Silva, após uma discussão no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. 

Os Policiais Militares do 13° Batalhão foram acionados ao local e realizaram o isolamento do corpo. De acordo com os agentes, o motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. 

A vítima foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local. Francisco das Chagas foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Não há informações até o momento se a arma utilizada no homicídio foi localizada. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram  no local e fizeram a remoção do corpo do jovem. 

Bianca Viana

Mais de Polícia