Curta a nossa página
 
23/10 11h00 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Arma falha e ladrão é capturado por populares durante tentativa de latrocínio em cidade no Piauí

A Polícia Militar foi acionada chegando minutos depois ao local e prenderam o acusado.

Na manhã desta sexta-feira, 23, uma tentativa de latrocínio na Rua Anhanguera, próximo à Rua Governador Pedro Freitas no Bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí terminou com um homem não identificado preso pela polícia.

De acordo com populares e depoimento da vítima, um funcionário da Equatorial que não teve seu nome revelado, o latrocínio só não se consumou por que a arma de calibre 22 na qual o bandido estava, falhou na hora do disparo contra a vítima.

Populares conseguiram imobilizar o bandido e começaram a linchá-lo em via pública .A Polícia Militar foi acionada chegando minutos depois ao local e prenderam o acusado.

O homem após surra da população, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para fazer um curativo no ferimento e em seguida para a Central de Flagrantes onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. A vítima saiu ilesa e passa bem.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados