20/10
14h15
2020
Você está aqui: Home / Cidades
Fellipe Portela
Imprimir postagem
Banco do Brasil de Campo Maior fecha para limpeza, após funcionário contrair Covid-19
A agência do Banco do Brasil de Campo Maior, fechou nesta terça-feira (20), para um processo de sanitização, depois que um funcionário ter testado positivo para a Covid-19.
Segundo o gerente Lenardo Campelo, a agência passará por um processo de limpeza completo, segundo os protocolos das autoridades de saúde, bem como as normas internas do banco. Por isso, o atendimento automático, nos caixas eletrônicos, também serão interrompidos.
Após a limpeza, os atendimentos voltam nesta quarta-feira (21). Sobre o estado de saúde do funcionário, o gerente disse que é assintomático, e que nenhum outro funcionário apresentou qualquer sintoma.
|
|
Tags:
sem tags
Siga nossas redes sociais

Comentários
Atenção!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais
Artigos relacionados
Campo Maior recebe as primeiras doses da CoronaVac vacina contra a Covid-19
No total são 978 doses que serão distribuídas para todos os municípios da região dos carnaubais
leia mais