PI: Homem é preso por furar pneu de viatura da PM para ameaçar ex-namorada
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furar o pneu de uma viatura da Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, depois de ameaçar matar a ex-namorada a facadas. Segundo a Polícia Civil, Antônio José de Sousa usou a mesma faca para furar o pneu da viatura porque a ex-namorada disse que iria denunciar as ameaças aos policiais.
Segundo o delegado Fábio Bhering, o suspeito usou a faca para ameaçar a ex-namorada na noite de sábado (17). Ele teria feito as ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser ameaçada, a vítima disse ao homem que iria denunciá-lo à Polícia Militar.
“Ela mora bem perto do Grupamento de Polícia Militar, e a viatura estava estacionada na rua. Depois de sair da casa dela, onde fez as ameaças, ele passou lá e usou a faca para furar um pneu da viatura”, disse o delegado.
Os policiais perceberam que o pneu estava furado quando a vítima foi denunciar a ameaça, minutos depois. “Os policiais militares então rapidamente trocaram o pneu e capturaram ele em seguida”, contou o delegado.
Antonio José foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e deve responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público. Ele já responde a um processo por violência doméstica cometido contra outra ex-namorada.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Ex-conselheiro tutelar é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí
Francisco Wanderley Bezerra foi morto após ter sua residência invadida por dois criminosos na madrugada deste domingo (28/02).
leia maisJovem é assassinado a tiros e pauladas por desafetos durante briga no Piauí
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
leia maisPolicial embriagado puxa arma para PRF após abordagem no Piauí
O caso já foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
leia maisEx-presidiário é executado com dois tiros na cabeça no Piauí
O corpo de Jhonatan Klisman, que tinha sido preso acusado por tráfico de drogas, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.
leia mais