Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:03

Piauiense desaparece após viajar com mulher que conheceu na internet e família pede ajuda

A família disponibilizou ainda contatos para possíveis informações: (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

 Com Informações: Portal P2

Um piauiense natural da cidade de Pedro II, identificado como Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, está sem se comunicar com seus familiares desde o último domingo (11), após ter viajado para o Estado da Bahia com uma jovem, identificada como Edivania Lúcia, que conheceu através das redes sociais. 

Segundo informações de familiares à imprensa local, em um intervalo de 15 dias, a ela esteve em Pedro II por duas vezes. Só que nesta última, ela convenceu o jovem de acompanhá-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. Cleldione Morais ainda negou o convite por não ter condições financeiras, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, no dia 8 de outubro, e seguiram viagem até Teresina e em seguida para Bahia. 

No entanto, após chegar na capital, ele entrou em contato com o pai pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, que segundo ele, seria do motorista do carro. O pai fez a transferência do valor e Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à namorada desse valor que tinha em conta.

Ainda segundo os familiares, o jovem é muito apegado às irmãs e mantinha contato com elas durante toda a viagem. No domingo (11), seu último contato, o jovem disse que estaria em Feira de Santana, no interior da Bahia. A irmã até achou estranho a demora em chegar à cidade, sendo que os dois estados são vizinhos, pois Edivania sempre chegava rápido.

Uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo ainda no domingo e quem atendeu foi a namorada, que disse que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com o sogro para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa. Após isso, o telefone de Cleldione Morais não chama e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. De acordo com o portal P2, a família está desesperada com seu paradeiro. 

A família disponibilizou ainda contatos para possíveis informações: (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

Bianca Viana

Mais de Geral