Curta a nossa página
 
15/10 14h54 2020 Você está aqui: Home / Geral Fellipe Portela Imprimir postagem

Jovem grávida é espancada pelo namorado e tem moto queimada em cidade do Piauí

Um adolescente de 17 anos de iniciais, A. B. S., foi presos na última segunda-feira (12), acusado de agressão física e ameaça de homicídio contra a companheira, também de 17 que está gravida. O caso foi registrado na localidade Flecha, zona rural do município de Curimatá, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Policia Militar de Curimatá, a primeira denúncia foi registra no último dia 9, quando o menor agrediu a companheira a pauladas, os policiais foram até a residência, mas o rapaz havia fugido, a menina estava com marcas pelo corpo e ferimentos na cabeça.

Na segunda-feira (12), o jovem voltou para casa para “terminar o serviço”, agredir novamente a garota, a polícia foi acionada e conseguiu prender o adolescente, que foi levado para a delegacia da cidade e será enquadrado na Lei Maria da Penha.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados