Curta a nossa página
 
14/10 11h03 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Bandidos fazem buraco em parede e invadem agência bancária no Piauí

Os criminosos fizeram um buraco na parede dos fundos e adentraram na agência

A agência do Bradesco, na cidade de Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí, foi arrombada durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Os criminosos fizeram um buraco na parede dos fundos e adentraram na agência e o crime só foi constatado nesta terça-feira (13/10). 

Segundo o Capitão Edson de Oliveira, comandante da 2ª Cia de Polícia de Pedro II, os criminosos entraram na agência, e tentaram arrombar o caixa eletrônico, fazendo uso de um maçarico, mas não obtiveram sucesso.

Além da Polícia Militar, à perícia da Polícia Civil de Teresina também foi acionada para que seja feita a investigação. Segundo o comandante, o trabalho deverá ser complicado, já que não existem câmeras de segurança na região.

Com isso, a agência passará uns dias sem operar, e só retornará após serem feitas a substituição do equipamento e o reparo na parede do prédio.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados