Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:41

Ex-presidiário internado em hospital furta celular de paciente em cidade no Piauí

Um paciente deixou o celular carregando quando o ex-presidiário que também estava no hospital furtou o aparelho.

 Com Informações: Portal do Catita

Um homem identificado como Leonardo Carneiro da Silva, 26 anos, natural de Timon-MA, foi preso na manhã de terça-feira (13), sob acusação de furto. A prisão dele foi efetuada pela patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. 

Um paciente com a perna fraturada internado no corredor do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, deixou o celular carregando e foi até o banheiro do hospital com ajuda de um sobrinho. A retornar para cama, não encontrou mais seu celular na tomada. 

Após a polícia solicitar imagens do circuito de segurança do hospital, constatou que o paciente Leonardo Carneiro da Silva foi quem subtraiu o aparelho celular. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria escondido o celular furtado, primeiramente negou tal acusação. 

Mas ao tomar conhecimento das imagens captadas, acabou revelando o local que tinha escondido o aparelho celular, no bueiro do hospital. 

Leonardo foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado Igor Rocha Gadelha, não arbitrou fiança criminal e lavrou despacho para decisão do juiz.  

Bianca Viana

Mais de Polícia