Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:52

Turista morre afogado na praia da Pedra do Sal, no litoral do Piauí

 Fonte: G1 e Blog do Pessoa. Foto: plantão Parnaíba 24 horas

Um homem morreu afogado no mar da praia da Pedra do Sal durante a tarde deste domingo (11), em Parnaíba. O homem, que não teve o nome divulgado, teria sido levado pela correnteza até as pedras, onde se afogou.

De acordo com informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o jovem que morreu é de Teresina e passava a tarde na praia com um grupo que foi junto com ele em uma excursão.

“Ele veio em uma excursão com outro pessoal. Em determinado momento foram nadar e provavelmente esse que veio a óbito não sabia nadar. Outras pessoas ainda pularam para tentar salvar, mas quando retiraram ele já tinha infelizmente falecido”, disse.

Ainda de acordo com o major, o local da praia em que os jovens banhavam é considerado impróprio para banho uma vez que a região tem ondas agitadas e alto risco de afogamento.

“Ali eles estavam em um local altamente perigoso para banho, ondas muito fortes, correnteza, enfim, um surfista que estava por lá foi quem efetuou o resgate do corpo do jovem”, acrescentou o major.

Da Redação

Mais de Polícia