Curta a nossa página
 
11/10 21h45 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Adolescente morre em acidente após tentar empinar moto em Teresina

Um rapaz de 17 anos identificado como João Henrique faleceu ao sofrer um acidente de moto no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, na tarde deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria tentado empinar a roda dianteira quando perdeu o controle da moto.

O acidente aconteceu na Avenida Ulisses Guimarães. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria tentado executar a manobra quando perdeu o controle da moto e bateu contra a calçada do canteiro central da avenida.

Com o impacto, ele foi arremessado contra uma das lanchonetes que ficam no canteiro. O adolescente pilotava a moto sem capacete, e teve morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento da área para o trabalho da Perícia, que deve investigar a causa do acidente. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo do rapaz. O dono da motocicleta foi identificado, e pode responder por emprestar o veículo a uma pessoa sem habilitação.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados