Curta a nossa página
 
07/10 14h50 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Homem de 36 anos desaparece após sair para trabalhar em cidade no Piauí

Vanderli Cardoso Evangelista é funcionário da Equatorial e está desaparecido desde a última segunda-feira (05).

Um homem identificado como Vanderli Cardoso Evangelista, de 36 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (05). Segundo a família, que reside no município de Jacobina do Piauí, está à procura do homem. 

Os familiares relataram que Vanderli saiu de sua residência, no bairro Alto São Pedro, em Jacobina, na madrugada da segunda, com destino a cidade de Picos, onde trabalha. Mas, Vanderli não chegou ao seu local de trabalho, que seria no bairro Pantanal, em Picos, nem deu mais notícias desde então. 

Vanderli estava em uma motocicleta, ano 1999, de cor vermelha e placa de Afogados da Ingazeira-Pernambuco, e vestia o fardamento da empresa que trabalha, a Equatorial. 

Caso alguém possua informações do paradeiro de Vanderli, pode entrar em contato com a família através dos números de telefone: (89) 99439 8585 ou (89) 99417 0383.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados