PI: Pedreiro é morto ao chegar no trabalho e polícia suspeita de crime por vingança
Um homem identificado apenas como Júnior foi morto ao chegar em uma obra onde trabalhava nesta terça-feira (6), no Povoado Cajaíba, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima respondia por um homicídio.
Júnior foi atingido por um tiro na cabeça e outros dois nas nádegas. O 5° Batalhão da PM informou que a vítima havia chegado em uma casa onde iria realizar um serviço de construção, quando os autores do crime o abordaram, atiraram e em seguida fugiram.
O rapaz não resistiu e faleceu ainda no local. De acordo com a PM, Júnior era suspeito de ter matado o próprio cunhado e que, possivelmente, esse crime tenha sido a motivação.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Homem é morto com tiro pelas costas durante assalto no Piauí
Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu
leia maisHomem acusado de diversos crimes é assassinado à tiros em povoado no Piauí
Policiais do 17° BPM já estão no local aguardando a chegada do IML , para fazer a remoção do corpo.
leia maisLavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
leia mais