Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:01

CAMPO MAIOR: Homem morre em grave acidente entre moto e caminhão na BR-343

A perícia preliminar feita pela PRF foi a Falta de Atenção e a Desobediência às Normas de Trânsito pelo motociclista ao cruzar a via. 

 

O homem identificado como Quaresma morreu  na manhã deste sábado (03) após ser atingido por um caminhão de carga M. BENZ/LS 1634  conduzido por um homem de 61 anos na BR 343 KM 254,8 em Campo Maior/PI.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Em Foco, a vítima ia em uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125 K no sentido Campo Maior para a região Tamarindo localizada em Jatobá do Piauí, para visitar familiares quando ao fazer a curva para entrar em um posto de combustível foi atingindo por um caminhão que vinha em sentido contrário.

Ainda de acordo com relatos, Quaresma estava vindo atrás de um caminhão na BR, quando ao fazer a curva para entrar no posto de gasolina, o motorista do caminhão foi surpreendido pela motocicleta que não deu tempo de freiar e parou a mais de 100 metros depois do local do acidente.

O motorista não evadiu do local, prestou os devidos primeiros socorros à vítima. O SAMU foi acionado e está no local prestando os primeiros socorros e levando a vítima que teve fraturas expostas para o Hospital Regional de Campo Maior que não resistiu e veio a óbito. A perícia preliminar feita pela PRF foi a Falta de Atenção e a Desobediência às Normas de Trânsito pelo motociclista ao cruzar a via. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS - CAMPO MAIOR: Acidente entre moto e caminhão deixa homem com ferimentos graves na BR-343

Bianca Viana

Mais de Cidades