Curta a nossa página
 
02/10 16h17 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

CAMPO MAIOR: Agência Bancária tem até 24hrs para abrir contas de candidatos após decisão judicial

A agência tem o prazo de 24 horas, para prestar informações sobre a recusa de abertura das contas de qualquer candidato escolhido em convenção.

Após a Agência Bancária do Banco do Brasil de Campo Maior/PI se recusar a abrir as contas para os candidatos das eleições 2020 do município, o Presidente do Partido dos Republicanos, Carlos Augusto Torres Santos, juntamente com alguns candidatos a vereadores, entrou com um pedido de liminar e conseguiu que a agência será obrigada a acatar, em até três dias, o pedido de abertura de conta de qualquer candidato escolhido em convenção, sob a Lei nº 9504/97.

A recusa de abertura das contas foram para todas as cidades da 7° e 39° zona eleitoral sob alegação que não tinham funcionários suficiente para atender a demanda. Os candidatos tinham apenas 10 dias a partir do registro da candidatura para abrir as contas e por esta razão estão enfrentando problemas para seguir com as eleições.

Assim sendo após a decisão, o Banco do Brasil tem o prazo de 24 horas, para prestar informações sobre a recusa de abertura das contas de qualquer candidato escolhido em convenção.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados