Curta a nossa página
 
25/09 12h01 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Condutor embriagado é preso após ser flagrado conduzindo moto sem capacete e sem habilitação

O teste de alcoolemia indicou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, o homem estava transitando sem capacete de segurança e não possuía habilitação.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(24), a prisão de um homem de 57 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A ação foi desencadeada na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

Ao abordar a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que o condutor não possui habilitação e não estava usando capacete de segurança.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados