Vigilante morre após colidir moto com cavalo na PI-113, em Teresina
Um vigilante, identificado com Rafael Fernandes da Silva, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após colidir com um cavalo na PI 113. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Coroatá, zona rural de Teresina.
De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), tenente coronel Ramos, a vítima trafegava no sentido Teresina-José de Freitas quando tentou ultrapassar um ônibus que estava parado na via e acabou colidindo com o cavalo que estava na outra pista.
Populares que presenciaram o acidente ainda tentaram socorrer o vigilante, mas sem sucesso. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas constatou a morte ao chegar no local.
O comandante do BPRE faz um alerta para os proprietários de animais e condutores que trafegam pelas rodovias estaduais. " A recomendação é que os donos de animais têm que manter seus animais sob seu poder, presos. O condutor tem que ter a devida cautela, principalmente porque a PI é mais estreita e não possui acostamento", orienta.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Campo Maior/PI: Homem é preso com moto que havia sido tomada de assalto em José de Freitas/PI
Ele afirmou aos policiais que havia adquirido o bem, porém não tinha conhecimento da restrição.
leia mais