Curta a nossa página
 
24/09 10h34 2020 Você está aqui: Home / Mundo Fellipe Portela Imprimir postagem

Sinovac pretende distribuir vacina junto com Butantan na América do Sul

Além da Sinovac, a AstraZenica também realizou testes de sua vacina no Brasil

O executivo Yin Weidong, da farmacêutica Chinesa Sinovac Biotech, disse nesta quinta-feira (24), que a empresa pretende terceirizar processos de fabricação de sua vacina experimental contra a covid-19, para o Instituto Butantan, ligado ao governo do estado de São Paulo. Com isso a vacina poderá ser distribuída para outros países da América do Sul. 

Além da Sinovac, a AstraZenica também realizou testes de sua vacina no Brasil. A vacina Chinesa, coronavac, causou dúvidas em especialista, já que seus testes avançados no exterior anda não foram concluídos. 

Segundo o governador de São Paulo, João Doria, nenhum voluntário do estudo da Sinovac no Brasil, apresentou sintomas adversos. 

Yin disse que a Sinovac está disposta a colaborar e compartilhar dados com outros países sobre o uso emergencial da vacina, se eles precisarem de programas desse tipo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados