Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:32

Homem pede pizza e mata o entregador com facada no pescoço no Piauí

Segundo a PM, quando chegou à rua informada para a entrega, a vítima não conseguiu localizar o número da casa. O assassino levou a mochila de entrega e deixou os demais pertences no local.

 Com Informações: G1 Piauí/ IMAGEM ILUSTRATIVA

O funcionário de uma pizzaria foi morto com uma facada no pescoço, na noite dessa terça-feira (22), na Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um homem, ainda não identificado, que pediu uma pizza e ligou diversas vezes para a pizzaria pedindo que a comida fosse entregue logo.

Felipe Randon Abreu de Araújo, de 29 anos, não era entregador e foi fazer a entrega porque todos os entregadores estavam ocupados. Segundo a PM, quando chegou à rua informada para a entrega não conseguiu localizar o número da casa.

Um morador relatou à polícia que viu a vítima passar e que ela buzinou algumas vezes. Em seguida, o jovem foi para um trecho escuro da rua, onde foi esfaqueado e morreu. O assassino levou a pizza e a mochila térmica do rapaz, mas deixou os demais pertences, inclusive a moto.

Conforme a PM, Felipe de Araújo não tinha passagens e trabalhava em dois empregos. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bianca Viana

Mais de Polícia