Curta a nossa página
 
23/09 18h56 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Colisão entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido em cidade no Piauí

A vítima foi lançada violentamente a vários metros de distância, onde caiu desacordada.

Um jovem identificado como Douglas Machado Nunes, de 23 anos, ficou gravemente ferido em um acidente nessa terça-feira (22) no município de Cocal, região Norte do Piauí. 

Segundo informações, o jovem conduzia uma motocicleta e ao fazer uma curva foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade. A vítima foi lançada violentamente a vários metros de distância, onde caiu desacordada. O carro capotou e invadiu parcialmente um terreno, na qual permaneceu de pneus voltados para cima ao se enroscar em uma cerca de estacas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os devidos socorros aos acidentados. O motorista do carro retomou a cosciência, mas o motoliciclista teve de ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, pois apresentava escoriações por todo o corpo, além de sinais de fratura em uma perna e em um dos punhos.  


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados