Curta a nossa página
 
23/09 12h49 2020 Você está aqui: Home / Concursos Fellipe Portela Imprimir postagem

Prazo para inserir foto no cadastro do Enem 2020 vai até 1º de outubro

A fotografia é obrigatória e deve obedecer algumas exigências

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020, têm até o próximo dia 1º de outubro para inserir ou alterar a foto do cadastro na página do participante. A fotografia é obrigatória e deve obedecer algumas exigências como ser nítida, colorida, com um fundo branco e individual.

Não serão aceitas as fotos com acessórios como óculos, bonés, o participante deve mostrar bem o rosto. Quanto ao formato, o arquivo deve ser em JPEG e PNG, com tamanho máximo de 2 MB. Imagens enviadas em formato PDF, não serão permitidas.

As provas impressas do exame, serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus. Já a versão digital acontece em 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Além de uma redação e 45 questões os candidatos terão que responder questões sobre quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.