Curta a nossa página
 
21/09 15h06 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em bar na cidade no Piauí

A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Uma mulher foi esfaqueada pela próprio companheiro na noite deste domingo, 20 de julho, em um bar do bairro Morada do Sol, na cidade de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e chegando lá, o acusado já havia se evadido, porém, foi capturado no bairro São José, após a realização de diligências. 

Durante a abordagem o mesmo confessou que havia esfaqueado por duas vezes sua companheira. Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Após receber voz de prisão, o acusado foi levado ao local do crime, onde apontou onde estaria a faca utilizada no crime. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes. O acusado foi autuado por tentativa de Feminicídio. Até o momento não se sabe as motivações do crime.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.