Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:56

PRF recupera veículo roubado e prende homem por recepção em Piripiri

No momento da abordagem, os policiais solicitaram toda a documentação do veículo e do condutor, um homem de 28 anos

 Com informações PRF

Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), recuperaram na tarde desse sábado (19), um veículo VW/SAVEIRO CROSS MA que havia sido tomado de assalto este anos na cidade de Vitória do Santo Antão, no estado de Pernambuco. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo no município de Piripiri/PI após realizarem fiscalização de rotina na BR 343.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram toda a documentação do veículo e do condutor, um homem de 28 anos. Foi verificado que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados. Com uma verificação mais minuciosa, os policiais identificaram que o veículo era clonado e possuía registro de Roubo/Furto

O homem informou que adquiriu o bem por R$ 50.000,00 na cidade de Tauá/CE em uma revendedora de veículos, porém não informou quem era o dono.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação Dolosa de Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

 

 

 

Fellipe Portela

Mais de Polícia