Curta a nossa página
 
19/09 16h40 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Ex-vereador Bob Freitas morre seis dias após acidente na estrada entre Teresina e José de Freitas

A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, que em nota nas redes sociais, onde lamentou a morte do marido.

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (14), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, morreu na madrugada deste sábado (19),  no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, que em nota nas redes sociais, onde  lamentou a morte do marido.  "Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz! 🙏🙏🙏⁣ "

O velório acontecerá neste sábado na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Bob Júnior é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas e era pré-candidato a vereador do município nas eleições municipais deste ano.

Entenda o caso

Filho de ex-prefeito Robert Freitas sofre grave acidente entre Teresina e José de Freitas-PI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.