Curta a nossa página
 
18/09 19h45 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Idoso de 76 anos é baleado na perna após assaltantes invadirem a residência no Norte do Piauí

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dela. Segundo a polícia, os criminosos invadiram outra casa, vizinha à do idoso.

Um idoso, identificado apenas como José Rodrigues, de 76 anos, foi baleado na perna durante um assalto, na noite dessa quinta-feira, na zona rural de Esperantina, a 189 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de quatro criminosos invadiu a residência da vítima para assaltá-la.

Segundo o tenente Wandersson Machado, do 12° Batalhão da PM, os assaltantes invadiram outra residência, que fica no mesmo terreno que a do idoso e pertencem a familiares dele, também em busca de dinheiro.

"Eles não encontraram dinheiro e atiraram no idoso. Fomos acionados, realizamos diligências, mas nenhum suspeito foi localizado", informou o tenente.

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o para Hospital Estadual Júlio Hartman. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Conforme a PM, testemunhas relataram que os criminosos estavam encapuzados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Esperantina.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.