Curta a nossa página
 
14/09 11h12 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Execução: Jovem de 24 anos é assassinado no Sul do Piauí

Segundo o relato de testemunhas à polícia, a vítima estava sentada próximo a uma pousada quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles atirou contra ela.

Kaique Gonçalves Ledo, de 24 anos, foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava sentado próximo a uma pousada quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles atirou contra ele.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima percebeu quando a dupla se aproximou e tentou correr, mas foi atingida no braço e a bala ricocheteou no tórax. Kaique não chegou a ser socorrido e morreu no local.

Em seguida, o autor do disparo subiu na moto e a dupla deixou o local. A Polícia foi acionada, fez o isolamento da cena do crime e realizou a perícia.

Depois do procedimento, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados