Curta a nossa página
 
13/09 15h07 2020 Você está aqui: Home / Geral Da Redação Imprimir postagem

Durante convenção, mais um ex-prefeito do Piauí fala em roubar na prefeitura. VÍDEO

Depois do ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, que durante convenção do MDB, admitiu que roubou enquanto foi prefeito daquele município, mais um ex-prefeito de cidade do Piauí admitiu que também foi desonesto enquanto foi gestor.

Ontem, sábado (12/09), durante a convenção do PSB/PSD, que lançou o nome do próprio ex-prefeito que tenta retornar ao poder, Assis Cipriano (PSB), da cidade de Santo Antonio de Lisboa, cidade a 344 km de Teresina, também admitiu que foi corrupto no seus outros mandatos.

Assis Cipriano falava da receptividade na prefeitura, quando citou um café da manhã que é servido no local e citou os nomes de alguns funcionários e saiu a pérola.

“... E esse povo da prefeitura... Antonio do Guincas foi um dois homens mais honesto que eu já vi na minha vida. Botei ele para trabalhar comigo, mas depois nem roubar eu não podia, porque tinha vergonha dele” disse.

Alguém do lado pede que “não fale esses nomes não” e outro diz que “ta gravando”.

Diante da gafe, o ex e pretendente à prefeitura, diz que se roubar na sua volta à prefeitura, merece ser degolado.

PRESOS

Francisco de Assis Rocha Cipriano chegou a ser preso em 2009 por porte ilegal de armas. Ele também reponde ação do Ministerio Público Federal por improbidade administrativa por não prestar contas de 613.656,71 de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (FNDE).


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.