Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:16

Adolescente de 17 anos é executado enquanto se divertia com amigos em bar no norte do Piauí

 Com informações do jornaldaparnaiba

Um jovem identificado como Luan Moura Miranda, 17 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo nesse sábado (12/09), por volta das 22h, na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí

Segundo populares, dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram próximo à vítima e disparam. O assassinato aconteceu próximo há um bar onde o jovem se divertia com amigos.

Populares disseram que Luan estava sentado em frente ao bar quando os homens chegaram de atiram várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito na sequência.

A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal – IML para a realização do exame cadavérico.

Da Redação

Mais de Polícia