
Um vídeo feito por populares mostra um homem sendo agredido na tarde desta quarta-feira (9) entre as ruas Álvaro Mendes e Barroso, no Centro de Teresina. A Polícia Militar confirmou que a briga teria envolvido 'batedores de carteira' e pedestres, causando um tumulto no local.
Segundo o capitão Mábio Cardoso de Góis, da Companhia Cosme e Damião (Codam), responsável pelo policiamento do Centro da cidade, ninguém foi preso no local. Os suspeitos são conhecidos por furtar carteiras e celulares em ações conjuntas durante movimentação no Centro da cidade.
"Eles já são conhecidos das Polícias Civil e Militar. Sempre que identificados pelas equipes, os suspeitos são abordados quando estão em condutas inadequadas", informou.
De acordo com o capitão, nenhum suspeito foi preso. "Infelizmente não tinha policiais próximos no momento, quando chegamos ao local não havia mais indício de ocorrência", disse.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar