Jovem perde o controle de jet ski e se afoga em barragem
Um jovem identificado apenas como José Francisco, residente no povoado Tamburil no município de Sussuapara, foi vítima de afogamento na barragem de Bocaina no final da tarde desta segunda-feira(07).
Populares informaram que o jovem estava andando de jet ski com uma garota como garupa, e teria feito uma manobra brusca perdendo o controle ocasionando a queda dos dois na água. A garupa conseguiu ser resgatada, mas o jovem não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, mas o órgão não dispõe de mergulhadores. A coorporação de Teresina foi comunicada, mas somente na manhã desta terça-feira(08) terão início as buscas com apoio de equipe especializada nesse tipo de resgate.
Familiares do rapaz desaparecido estiveram no local bastante emocionados em busca de informações. O Samu esteve no local prestando atendimento.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Campo Maior (PI) tem 04 óbitos por Covid-19 e 07 casos da doença em 24h, segundo SESAPI
O total de óbitos na cidade chegou a 112, já o casos confirmados da doença são 4.584
leia maisURGENTE: Polícia prende suspeito de matar idoso em Campo Maior (PI)
De acordo com o comandante, ele tem 45 anos, é dependente químico e tem passagem pela polícia.
leia maisMotorista colide traseira de ônibus em veículo de carga na rodoviária em Campo Maior (PI)
O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (16)
leia mais