Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:47

ELEIÇÕES: Partidos anunciam datas de convenções em Campo Maior

O período para realização das convenções vai até 16 de setembro

 

As eleições de 2020 onde serão escolhidos prefeitos e vereadores, irão acontecer no dia 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 do mesmo mês. A Justiça Eleitoral deu sinal verde para a realização das convenções partidárias, onde serão definidos os nomes para formação das chapas. O período de realização das convenções vai até 16 de setembro. 

Em Campo Maior, cinco pré-candidatos disputam o cargo de chefe do governo municipal. O atual prefeito e candidato a reeleição, Professor Ribinha (PT), marcou a convenção para o dia 13 de setembro, às 17h, com restrições a quantidade de pessoas e transmissão pela internet. O local ainda não foi definido. O empresário Edilson Sousa é um dos nomes cotados para ser o vice de Ribinha.

Já o presidente da Câmara, Fernando Miranda, que é candidato a prefeito pelo Partido Socialista Liberal (PSL), realizará convenção no domingo (6), a partir das 10 horas da manhã, na Câmara Municipal. Miranda tem como vice João Alves, que já foi vice-prefeito de Campo Maior.

O encontro do (MDB), para a homologação do nome de João Félix, também acontecerá no domingo (6). O evento vai ser realizado na AABB de Campo Maior, e contará com participação de membros do PP e PSB. As pessoas que participarem terão que usar máscaras, haverá distanciamento entre cadeiras e disponibilidade de álcool.

Wilson Spíndola do (PSDB), que tem o médico Leandro Torres como candidato a vice, realizará convenção com partidários no dia 16 de setembro, ainda sem local e horário definidos. O radialista Deri Sousa, candidato do (PSOL), não confirmou a data da convenção de seu partido.

Fellipe Portela

Mais de Política