Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:11

ALERTA: Dinheiro falso circulando nos estabelecimentos em Campo Maior

Pelo menos 2 vítimas relataram ter caído no golpe. A polícia informou que não há registro de B.O.

 Foto: Reprodução

Nesta semana comerciantes da região de Campo Maior começaram a fazer alertas nas redes sociais sobre circulação de notas falsas nos estabelecimentos.

Em entrevista ao Em Foco uma das vítimas que usou suas redes sociais para alertar a população, relatou que só percebeu no dia seguinte quanto tentou fazer compras.

“Foi no trailer do meu pai que passaram a nota, devido movimento no período da noite não percebemos no momento em que recebemos a nota, mas pela manhã quando fomos comprar as bebidas foi que conseguimos ver que a nota era falsa”, relata uma das vítimas.

Outras vítimas se manifestaram através de áudios de Whatsapp informando ter caído no golpe, chegando a relatar que recebeu uma nota falsa em um troco passado por um estabelecimento. 

O Em Foco entrou em contato com a Polícia Civil, na qual afirmou que até o momento nenhum comerciante fez registro na delegacia sobre o golpe das notas falsas, e que os próprios investigadores sabem do caso por terceiros e relatos, mas até o momento ninguém registrou oficialmente um boletim de ocorrência.

Bianca Viana

Mais de Cidades