Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:13

PI: Caseiro e filho matam patrão com foice e ferem esposa da vítima em Buriti dos Montes

 

No início da tarde deste sábado (29), o senhor Francisco Hélio Cavalcante Martins, que faria 60 anos nesse domingo, foi assassinado com golpes de foice, em sua própria residência na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes, a 250 km ao norte de Teresina. Embora tivesse casa em Buriti dos Montes, Hélio residia em Fortaleza.

Ao Em Foco, o major Etevaldo informou que o homicídio aconteceu após uma discussão. Os acusados seriam o caseiro de Francisco Hélio, Guilherme Cardoso de Freitas, de 64 anos, e seu filho Francisco Kenardo Rosendo de Freitas, de 20 anos. Ainda segundo a polícia, os indivíduos ainda tentaram matar uma mulher identificada por Silvana que estava na companhia de Hélio.

___________________________________________________________________________________________________

Leia também: Pai e filhos que assassinaram patrão em Buriti dos Mones se entregam à polícia

___________________________________________________________________________________________________

Chico Hélio, como era mais conhecido, veio a óbito ainda no local, enquanto a mulher foi levada para Buriti dos Montes, e em seguida transferida para Crateús em estado grave.  De acordo com o major, os acusados evadiram-se do local e ainda não foram encontrados.

Segundo populares, o acusado Guilherme e seu patrão vinham passando por constantes conflitos há alguns dias. O proprietário da residência Chico Hélio, queria que seu vaqueiro Guilherme saísse da propriedade, mas ainda não se sabe se realmente esse teria sido isso o motivo do crime.

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades