Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:54

Piauí: filha de vereador é morta a golpes de machado e facadas pelo ex-companheiro

 Com informações do Portal Pedrosa News

Uma mulher de 24 anos de idade, identificada por Eveling Rodrigues, foi assassinada com um golpe de machado e quatro facadas na madrugada deste sábado (29/08), por volta da 3:hs, no bairro Sertanejo, em Paulistana/PI, a 452 km ao Sul de Teresina. A vítima era filha do vereador e ex-vice-prefeito do município, Elias de Liberato (PT).

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade.

Segundo a polícia, a vítima estava em casa, quando Joab entrou na residência. Houve uma discussão com agressões verbais. A mulher tentou se trancar no quarto, mas o suspeito quebrou a porta com um machado e golpeou a vítima. Mesmo ferida, a mulher saiu correndo pela rua em busca de socorro, mas Joab perseguiu Eveling e desferiu mais quatro facadas.

O homem foi encontrado ferido por suposta tentativa de suicídio e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana, sendo transferido em seguida para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos. 

Da Redação

Mais de Cidades