Homem diz que matou o outro por 'achar que a vítima tinha lhe chamado de corno' durante ligação
Francisco José de Sousa, 43 anos, foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (27) em uma mata na zona rural de Valença do Piauí, Sul do Piauí. O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil desde domingo (23) após ter assassinado a facadas Francisco Klébio Veloso em um bar do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime no momento em que foi capturado. Inicialmente a suspeita é que a vítima teria sido morta ao impedir um feminicídio, mas os depoimentos das testemunhas descartaram que o suspeito tentou matar a ex-namorada.
Conforme as investigações, Francisco José teria ido até o bar onde a ex-namorada trabalhava para falar com ela, quando a viu conversando com Francisco Klébio.
“Ele confessou que achou a voz do homem (a vítima) parecida com a de uma pessoa que teria lhe ligado pela manhã chamando ele de ‘corno’. Ele alega ter perdido a cabeça e por isso deu uma facada no homem, que resultou em sua morte", informou o delegado Maycon Braga.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Valença do Piauí e será encaminhado para a Penitenciária de Picos para responder judicialmente pelo homicídio. Ele já responde na Justiça por outro homicídio, ocorrido em 2017, na cidade de São Miguel do Tapuio.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
OPERAÇÃO FAKE NEWS: Polícia prende homem que disparava notícias falsas contra políticos no PI
A Operação Fake News investiga crimes contra honra praticados contra o governador Wellington Dias secretários, deputados e prefeitos e pré-candidatos a prefeito, que foram candidatos nas últimas elei
leia maisSargento é atingido com golpes de foice após homem resistir à prisão em Piripiri (PI)
O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
leia maisCâmeras de segurança registram ação de menores em assalto à escola de Teresina
Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto
leia mais