Curta a nossa página
 
27/08 11h06 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Campo Maior atinge marca de 2 mil infectados e tem aumento de quase 50% de curados em um mês

Campo Maior ainda segue com a reabertura gradual do comércio e as medidas de prevenção.

O município de Campo Maior (82 km de Teresina) alcançou a marca de 2 mil infectados pelo novo coronavírus, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nessa quarta-feira (26).

Por outro lado, 1.840, ou 92% dos infectados ao longo dos 5 meses de pandemia, estão curados da doença. Outro dado mostra que em 01 mês, o município teve um crescimento de quase 50% de pessoas curadas, enquanto a curva de infecção diminuiu 8% entre 27 de julho à 27 de agosto. Segundo os dados da Secretária de Saúde, há apenas 119 pessoas infectantes, sendo que 111 estão em isolamento domiciliar; seis em leitos clínicos; e 02 pacientes em UTIs.

O município contabilizando 41 mortes pela doença, mas está há mais de 3 dias sem registros de óbitos. As vítimas, em sua maioria, estão na faixa etária de 39 - 79 anos, tendo a vítima mais nova uma criança de 02 anos que morreu no início do mês de julho. Campo Maior ainda segue com a reabertura gradual do comércio e as medidas de prevenção.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados