
Na noite de terça-feira (25), um adolescente, identificado como David Gabriel Lopes Chaves, de 16 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Miguel Rosa, no bairro Redenção, zona sul de Teresina
Os policiais do Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar do Piauí foram até o local e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia. Segundo informações preliminares, o jovem morto tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
De acordo com relato de populares, a vítima estava pé acompanhado de um amigo quando foi abordado por homem que efetuou os disparos. O outros jovem correu ao perceber os disparos.
Eles estariam planejando assaltar o terminal de passageiros da Justiça Federal. Ainda não se tem informações sobre quem teria efetuado os tiros contra David.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar