Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:27

Duas mulheres campomaiorenses morrem vítimas de coronavírus no fim de semana

 Maria Gorette e Iandra Rodrigues

O fim de semana foi de perdas e sofrimento para pelo menos mais duas famílias em Campo Maior. Na manhã deste domingo (23/07) foi confirmado o óbito de Iandra Rodrigues de Oliveira Rocha, de 50 anos. A morte foi lamentada em notas do Instituto Federal do Piauí - IFPI, Campus Campo Maior, e da Secretaria Municipal e Saúde.

“É com pesar que o IFPI - Campus Campo Maior comunica o falecimento da querida Iandra Rodrigues nossa ex-colaboradora. Neste momento de luto, prestamos condolências aos familiares e amigos”.

Nota da secretaria Municipal de Sade

OUTRA PERDA

A campomaiorense Maria Gorette Pereira, que morava no Rio de Janeiro, morreu vítima da covid-19 na noite de sábado (22). Ela estava internada desde o dia 13 de agosto. A morte foi anunciada pelo seu irmão, o advogado e professor Augusto Pereira.

“A dor da perda de uma irmã e como a perda de uma parte de seu corpo uma parte que vai e deixa uma lacuna muito grande. Uma ausência que sempre será sentida” escreveu.

NÚMEROS

Iandra Rodrigues É A 41ª vitima fatal da covid-19 no município de Campo Maior. No último Boletim Epidemiológico, divulgado sábado, apontava 40 óbitos e 3 pacientes em UTI, 6 em leito clinico e 1 em estabilização.   117 pessoas em isolamento domiciliar e 1.808 em alta médica.

Da Redação

Mais de Cidades