Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:43

Sem filiação partidária Miguel Vieira define vice em sua pré-candidatura

 Com informações do São Miguel Agora

Em reunião realizada na noite de ontem (19) o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, juntamente com as lideranças políticas e pré-candidatos do grupo, definiram o nome de Rejane Mineiro como pré-candidata a vice prefeita na chapa à prefeitura encabeçada por Miguel Vieira. 

Miguel Vieira é o atual vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, e se desligou do atual prefeito, Lincoln Matos, para concorrer às eleições deste ano, onde conta com o apoio da vereadora Toinha, que é a atual presidente do Diretório Municipal do PT, do vereador Djaci Nogueira, e várias outras lideranças políticas que fortalecem o grupo.

O nome de Rejane Mineiro foi cogitado e aceito pela unanimidade do grupo e confirmado por Miguel Vieira, que fez o convite durante a reunião com a presença das principais lideranças que compõem a chapa partidária. 

Em comentário, Rejane reconhece a liderança política de Miguel Vieira, confira na íntegra: 

"Como mulher, esposa, mãe, avó, do lar, comerciante e servidora pública efetiva, não me imaginava em participar da vida política partidária, quem me conhece sabe, mas os desígnios de Deus são maiores do que a nossa vontade pessoal, sou uma pessoa de luta e jamais poderia me negar a enfrentar mais esse desafio sabendo que estamos vivendo um período pré-eleitoral e a nossa população clama por uma gestão mais presente e que tenha a participação popular efetiva. Ao longo dos anos nossas posições políticas sempre foram em favor do povo sãomiguelense, hoje recebo e aceito o convite para ser companheira de chapa de Miguel Vieira e me sinto honrada e com o sentimento muito grande de responsabilidade. Reconheço no Migue um grande líder político que surgiu do povo para servir o povo, tem grandes serviços prestados para nossa população nesses mais de 20 anos de história e vida pública. Somos instrumento de transformação social, peço que cada mulher e cada homem do nosso município assuma também essa responsabilidade de não deixarmos o nosso maior patrimonio construido por todos nós, após muitas lutas, cair em mãos erradas. Vamos juntos, pra frente, com a vontade do povo construirmos uma nova história." 

Alecio Rodrigues

Mais de Política