Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:39

Vigilância fiscaliza academias de atividades físicas e lanchonetes em Campo Maior

 

Fiscais da Vigilncia Sanitria realizaram, na manh dessa tera-feira, 18.08, fiscalizao nas academias de atividades fsica e lanchonetes de Campo Maior para averiguar se os estabelecimentos esto cumprindo as normas e protocolos de reabertura dessas atividades, com o objetivo de conter o avano da COVID-19.

O Coordenador da Vigilncia Sanitria, Ronaldo Paz, informou que foram visitadas as principais academias de atividade fsica e lanchonetes da cidade, onde foram autuados trs estabelecimentos de vendas de lanche, que esto seguindo as recomendaes estabelecidas.

Ronaldo informa que, enquanto isso, em todas as academias visitadas foi constado que esto seguindo as regras de distanciamento e de higiene sanitria. No foram constatadas irregularidades em academias, s em algumas lanchonetes, disse o coordenador.

Ele informa que a Secretaria de Municipal de Sade, atravs da Vigilncia Sanitria, est atuando desde incio da pandemia da COVID-19 para combater a proliferao do Novo Coronavrus com a fiscalizao em estabelecimentos comerciais. Tambm vamos fazer fiscalizao em bares e restaurantes, adianta.

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades